Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

PAPA INICIA EXERCÍCIOS ESPIRITUAIS DE QUARESMA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 22/02/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão

papa

O papa Francisco destacou neste domingo (22) que a Quaresma é uma época de orações que permite “encontrar Jesus para corrigir os defeitos que temos”. “A Quaresma é tempo de combate espiritual contra o espírito do mal”, disse o Pontífice, diante de milhares de fiéis que assistiram ao Ângelus na Praça São Pedro, no Vaticano.

Ele explicou que, para a Igreja Católica, a Quaresma representa os 40 dias que Jesus passou no deserto, depois do seu batizado no rio Jordão. “Peço para nos acompanharem nas orações. Rezem para que neste deserto de orações possamos encontrar a voz de Jesus e corrigir tantos defeitos que temos, inclusive para enfrentar as tentações que todos os dias nos assolam”, disse.

Durante o Ângelus, um grupo de voluntários, entre eles 100 moradores de rua, distribuíram 50 mil manuais da Quaresma aos fiéis, a pedido de Francisco. Os exercícios espirituais da cúria romana dos quais o Papa participará iniciaram hoje, às 18h locais, na Casa Divin Maestro, em Ariccia. O rito terá fim na próxima sexta-feira, dia 27. Nesta semana, todas as audiências e missas de Francisco estão suspensas.

 JB

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS