Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

MULHER TEM PEDAÇO DO NARIZ ARRANCADO EM BRIGA COM EX-NAMORADO; IMAGENS FORTES

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 20/02/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Imagem2

Michelle publicou fotos dos hematomas e ferimentos após a briga Foto: Reprodução/ Facebook

Uma americana teve parte do nariz arrancado durante uma briga com o ex-namorado, em Myrtle Beach, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Michelle Messer, de 35 anos, encontrou o ex Chris Campbell, de 39 anos, por acaso na tarde de 8 de fevereiro. Ele então pediu para conversar com ela a sós e foi até seu carro. Assim que entraram no veículo, Chris começou a bater em Michelle, arrancou um pedaço do nariz dela com uma mordida e tentou estrangulá-la.

Eu me lembro dele me batendo em todos os lugares, me socando em todos os lugares, especialmente no meu rosto“, disse a vítima ao canal WNBF. Michelle contou que seu sangue “se espalhou por todo o carro” e, depois que Chris tentou matá-la por enforcamento, ela conseguiu abrir a porta do veículo e cair no chão. Uma testemunha viu a cena e chamou a polícia.

Segundo o canal WMBF, Chris foi preso acusado de assassinato em 2013, mas foi libertado após pagar fiança de US$ 75 mil. Após o ataque à ex-namorada, acusações de violência doméstica foram adicionadas à sua ficha, consideradas leves por Michelle, que temia que Chris pudesse voltar. “Eu estou aqui permanentemente desfigurada, perdi uma parte do meu corpo e ele tentou me matar. Essa foi a intenção dele. Ele foi muito claro quando me disse isso”, contou ela ao canal WMBF. A acusação contra Chris foi alterada e agora ele responderá por tentativa de assassinato.

Michelle, mãe de dois filhos, disse que o término foi “muito amigável” e estava “se dando bem” com o ex antes do ataque. Agora ela pretende divulgar sua história para chamar atenção para a violência doméstica contra a mulher. Uma amiga lançou uma campanha no site GoFoundMe para arrecadar US$ 15 mil, que serão destinados a cirurgias plásticas reconstrutivas.

“É uma bênção enorme saber que ainda existem pessoas boas no mundo. As orações, bênçãos e apoio de vocês me dão muita coragem. Me ajudam a enfrentar esta batalha e seguir até o fim. Obrigada a todos, por tudo”, publicou Michelle em seu perfil no Facebook.  (Extra Globo)

Veja imagens fortes

Michelle teve um pedaço do nariz arrancado com uma mordida Foto: Reprodução/ Facebook

Michelle teve um pedaço do nariz arrancado com uma mordida Foto: Reprodução/ Facebook

 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS