Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

CARNAVAL GAY LEVA DEZ MIL FOLIÕES AO CENTRO DE FLORIANÓPOLIS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 17/02/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Concurso Pop Gay teve música eletrônica e atraiu famílias e simpatizantes do movimento GLBT

1

Cerca de dez mil pessoas acompanharam mais uma edição do concurso Pop Gay, realizado na madrugada desta terça-feira de Carnaval em Florianópolis.

O evento, já tradicional na cidade, levou muita música eletrônica para o centro da cidade e atraiu famílias e simpatizantes do movimento GLBT.

O Pop Gay contou com a apresentação de Gogo boys, de drag queeens e da cantora Wanesa Camargo. Vinte candidatas participaram do concurso, um dos mais tradicionais de Florianópolis, que definiu as musas nas categorias Beauty Queen e Drag Queen.

A produção das candidatas que participaram do concurso chegou a passar das três horas entre maquiagem e montagem das fantasias. Fabricia Ferreira, vencedora de duas edições do concurso, afrimou que a produção da sua fantasia consumiu quatro meses de trabalho, “Já ganhei o concurso duas vezes e mesmo assim trabalhamos por quatro meses na produção desta fantasia”, disse ela, que mora na Italia e vem ao Brasil especialmente para participar do concurso.

A travesti Eletrekta, vencedora do Pop Gay em 2014, destacou que o evento busca resgatar preceitos de  igualdade e luta contra o preconceito. “Participo não só pela questão da competição”, disse. “O Pop Gay traz famílias e desde sempre nos trata como iguais, acabando com o preconceito.” (Fonte:Terra)

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS