Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

AGENTE DA GUARDA MUNICIPAL DE VITÓRIA ESTÁ DESAPARECIDO HÁ TRÊS DIAS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 09/02/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão

O agente não compareceu em duas escalas de serviço, a de sábado (7) e a desta segunda-feira (9)

Agente Comunitário de Segurança da Prefeitura de Vitória João Henrique Camizão

Agente Comunitário de Segurança da Prefeitura de Vitória João Henrique Camizão

O agente da Guarda Municipal de Vitória, João Henrique de Oliveira Camizão, está desaparecido desde a tarde de sexta-feira (6). O último contato com ele foi via aplicativo de mensagem pelo celular. O agente saiu de casa no bairro Interlagos, em Vila Velha, com o próprio veículo, um Citroen C3, de acordo com o gerente de Proteção Comunitária da Guarda, Marcelo Luiz Francisco.

Ainda segundo ele, a última conversa que o agente teve foi com um amigo com quem mora há 20 anos. Segundo esse amigo, aparentemente não teve nada que indicasse um comportamento suspeito que possa explicar o desaparecimento dele. João Henrique não levou roupa, apenas o celular e um cartão de banco.

“A gente tenta ligar no celular dele e só cai na caixa postal. Estamos refazendo alguns passos que ele costuma fazer, ir nos lugares que ele gosta de ir para ver se o encontramos”, comentou.

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana de Vitória (Semsu) informou que já realizou o Boletim de Ocorrência registrando o desaparecimento de João Henrique de Oliveira Camizão e está tomando providências junto aos outros órgãos de segurança para tentar rastrear o veículo utilizado pelo agente. Imagens de videomonitoramento que possam vir a contribuir com seu paradeiro também estão sendo utilizadas nas buscas.

A Delegacia de Pessoas Desaparecidas (DPD) informou que a polícia está realizando buscas na Grande Vitória.

 Informações: Gazeta Online

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS