Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

IDOSA FAZ REJUVENESCIMENTO VAGINAL EM PROGRAMA AO VIVO E DIZ SE SENTIR “MAIS QUENTE”

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 22/01/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Abigail tem um namorado 30 anos mais novo. O procedimento foi feito ao vivo, em programa de TV

Idosa faz rejuvenescimento vaginal ao vivo e se sente "mais quente"

Idosa faz rejuvenescimento vaginal ao vivo e se sente “mais quente”

Segundo informações do Site O G1 uma idosa de 74 anos se submeteu a um tratamento para rejuvenescimento vaginal ao vivo no programa “This Morning”, da emissora britânica ITV. Abigail, que namora um homem 30 anos mais novo, foi uma das três britânicas voluntárias a participar do procedimento em estúdio da ITV.

“As mulheres são pressionadas a ter um rosto jovem em todas as idades, mas nós nos esquecemos das nossas vaginas. Pensamos que uma depilação à brasileira resolve. Quando saí com o meu primeiro namorado mais novo, olhei para baixo e percebi a vagina com rugas e ressecada”, comentou na emissora Lisa Palmer, 41 anos, uma das mulheres contempladas com a “plástica”, segundo informações do “Daily Mail”.

O rejuvenescimento envolve a aplicação de um mix de ingredientes com ajuda de um pincel: óleo de coco, vitamina E, mel e clara de ovo. Após aplicação Abigail disse que já sentia a diferença.”Para ser bem honesta, estou me sentindo mais quente do que de costume. Então acho que está funcionando de alguma forma”, comenta.

No Reino Unido, as mulheres estão cada vez mais procurando consultórios de cirurgiões plásticos em busca da vagina perfeita.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS