Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

ANDRESSA URACH RESPIRA COM AJUDA DE APARELHOS, DIZ BOLETIM DE HOSPITAL

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 02/12/2014
                       
A gaúcha Andressa Urach está internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre Foto: Reprodução

A gaúcha Andressa Urach está internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre Foto: Reprodução

De acordo com o site G1. Um novo boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (2) pelo Hospital Conceição, em Porto Alegre, afirma que a modelo Andressa Urach, 27 anos, encontra-se sedada e respirando com auxilio de aparelhos.  O estado de saúde segue considerado como grave. Ela passou por uma drenagem cirúrgica na tarde de segunda (1º), mesmo procedimento que havia sido submetida no dia anterior. Andressa foi internada para tratar de uma infecção na coxa esquerda em decorrência da aplicação de hidrogel, realizada há cinco anos.

Segundo a assessoria de imprensa, os médicos atualizarão novamente o estado de saúde de Andressa às 17h desta terça. Ela chegou à emergência do Hospital Conceição no sábado (29), às 22h30min, trazida pela mãe. “Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 1º de dezembro, Andressa foi submetida a um segundo procedimento cirúrgico, com o objetivo de combater a infecção das pernas. O procedimento ocorreu normalmente, não havendo nenhuma intercorrência. Segundo a equipe médica da UTI do Hospital Conceição, não há previsão de alta”, diz o boletim do hospital.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS