PM disse que ela aparentava estar com algum tipo de problema mental.Este é o segundo caso de mulher andando sem roupa nas ruas da capital.
Segundo informações do Site G1Goías a Polícia Militar flagrou uma mulher andando nua pelas ruas do Setor Pedro Ludovico na tarde deste domingo (23), em Goiânia. Ela estava caminhando com o seu filho, de 3 anos, na chuva, mas acabou deixando o menino na calçada próximo de casa e continuou vagando sem rumo, segundo os agentes. Este foi o segundo registro de mulher andando sem roupas pelas ruas da capital em menos de uma semana.
Os agentes encontraram a mulher andando nua em uma rua próxima à sua casa. Vizinhos e conhecidos da mulher indicaram aos policiais onde ela morava, mas ninguém foi encontrado no imóvel, que é alugado. Amigos disseram que ela sempre foi uma boa mãe e nunca apresentou qualquer indício de ter problemas psicológicos.
A criança foi resgatada pelos moradores da região, que a retiraram da chuva, colocaram roupas secas no garoto, o alimentaram e ficaram cuidando dele enquanto os policiais tentavam deter a mãe.
A mulher foi abordada pelos policiais e colocada dentro do carro da polícia até que uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegasse ao local. “Ela estava muito agitada e agressiva, mas não estava falando nada com os policiais, por isso chamamos o Samu, porque ela aparentava estar com algum problema mental”, disse o sargento da PM, Valdoir Cesar Leal.
Ela foi atendida pelo Samu e encaminhada para o Pronto Socorro Psiquiátrico Wassily Chuc. Os policiais ainda tentam localizar os parentes da mulher. Já a criança foi encaminhada pelos policiais ao Condomínio Sol Nascente, até que familiares sejam localizados.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Levantamento realizado pelo Una News entre os dias 28 de junho e 12 de julho recebeu 203 votos. A maioria dos participantes acredita que o fim da escala 6x1 pode trazer impactos negativos para a economia e o comércio.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que "está cheio de maluco no mundo" e criticou Donald Trump, citando os desejos do líder norte-americano de assumir o controle de territórios como a Groenlândia, o Ca
De uma transmissão inovadora no Catar em 2022 ao protagonismo no Mundial de 2026, CazéTV transforma a forma do torcedor acompanhar futebol pela internet. A CazéTV se tornou um dos maiores fenômenos
Durante a cúpula do G7, na França, a ausência de um cumprimento entre Donald Trump e Lula chamou a atenção da imprensa mundial e repercutiu nos bastidores diplomáticos do evento. O clima
O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp) divulgou nesta segunda-feira (15) uma nota pública de repúdio às declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a devolução d
Os Estados Unidos passaram a considerar oficialmente o PCC (Primeiro Comando da Capital) e o CV (Comando Vermelho) como Organizações Terroristas Estrangeiras (FTO, na sigla em inglês). A medida entrou em vigor ne
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária ( Anvisa ) determinou, nesta segunda-feira (18), o recolhimento de lotes dos seguintes medicamentos: a atorvastatina cálcica 40 mg e a rosuvastatina cálcica 20 mg, usado
Campanha Maio Laranja reforça a importância da conscientização, da proteção e da denúncia contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. A campanha Maio Laranja destaca a impor
Felipe Marques Monteiro, piloto de helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro, não resistiu às complicações causadas após ser baleado durante operação na Vila Aliança, na Zona Oeste da capital.
Decisão do Senado nesta quarta-feira (29) marca um revés político significativo para o governo, segundo análise da CNN. O Senado Federal rejeitou, nesta quarta-feira (29), a indicação do advogado-geral