Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

RECÉM-NASCIDA TEM ORELHA CORTADA DURANTE O PARTO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 10/10/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

A menina teve um corte profundo na orelha e precisou levar cinco pontos

A bebê precisou levar cinco pontos Record Minas

A bebê precisou levar cinco pontos
Record Minas

Uma recém-nascida teve a orelha cortada durante o parto em São Lourenço, no sul de Minas Gerais. A família da menina acredita que houve erro médico.

A mãe da bebê, Nayara Vianna de Carvalho, de 25 anos, conta que ficou assustada quando recebeu a filha dos braços da enfermeira com um corte profundo na orelha.

— A enfermeira disse para não me assustar que a minha filha estava com cinco pontos na orelha, pois ela tinha se ferido durante o parto.

Ainda segundo Nayara, o hospital não a informou como a menina foi cortada. Ela acredita que a ferida foi causada por negligência médica. A maternidade do Hospital Municipal de São Lourenço é a única que atende pelo SUS na cidade.

Ao ser procurada pela Record Minas, a direção preferiu não gravar entrevista, mas informou por nota que está apurando internamente o caso. O médico que fez o parto não foi encontrado.

A mãe de menina registrou um boletim de ocorrência e aguarda um posicionamento do hospital para saber o que aconteceu durante seu parto.

Fonte:R7

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS