Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

QUER LIMPAR O NOME? FEIRÃO COM DESCONTOS COMEÇA NO DIA 4 DE NOVEMBRO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 21/10/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Os consumidores inadimplentes poderão renegociar dívida através da internet; os descontos chegam a 95%.

Imagem4

Os consumidores inadimplentes poderão renegociar dívida através da internet ou pessoalmente (Foto: Arquivo/Agência Brasil)

Os consumidores inadimplentes poderão renegociar dívidas no Feirão Limpa Nome da Serasa Experian, de 4 a 8 de novembro. A empresa anunciou, na segunda-feira (20), que serão oferecidos descontos e condições de pagamento especiais para que os inadimplentes coloquem a vida financeira em ordem. Nas edições anteriores, os descontos chegaram a 95%. Os consumidores negociam as pendências diretamente com as empresas participantes do feirão. A versão online do serviço de renegociação, que fica disponível no site do Serasa Consumidor em todos os dias do ano, terá descontos especiais durante todo o feirão.

A versão presencial vai acontecer, exclusivamente, em São Paulo. Antes da renegociação, a recomendação da Serasa é que o consumidor calcule o valor disponível no orçamento para pagar as dívidas. Se não estiver de acordo com as condições oferecidas, o consumidor deve negociar, diz a Serasa.

Fonte:Correio24h

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS