Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

NOJO? ANGÉLICA REVELA QUE NÃO USA O MESMO BANHEIRO DO MARIDO EM CASA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 09/10/2014
                       

lkkçlk

Apesar da longa união, que completa dez anos em 2014, a apresentadora Angélica revelou que algumas coisas não compartilhadas com o marido Luciano Huck. Aos 40 anos e mãe de três filhos, a loira contou em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia, que preserva algumas privacidades.

 Uma dessas coisas que Angélica faz questão de não misturar com o maridão é o seu banheiro. Questionada sobre a casa ter banheiros separados, a loira disse que não utiliza o mesmo banheiro de Huck e explicou. “Os banheiros são separados, sim. Na verdade, eu adoro banheiro. Fico no banheiro com as minhas coisas e me pego às vezes alí lendo revistas, enfim, eu gosto. O banheiro do Luciano fica dentro do closet dele. É um lugar íntimo mesmo, privado de cada um. É o nosso canto de privacidade”, esclareceu.

 Já em relação aos boatos de dormir em quartos separados do companheiro, Angélica desmentiu e descartou qualquer possibilidade sobre isso. “O quarto não teria a menor chance. Imagina, eu ser casada e dormir em quartos separados? A noite é a hora que a gente fica junto, consegue conversar depois que as crianças dormem, então, eu acho que não teria a menor condição de dormir separado”, esclareceu.

Fonte:Bocãonews

 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS