Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

ADOLESCENTE DE 15 ANOS TEM ROSTO DESFIGURADO POR VIZINHAS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 03/10/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

RTEmagicC_3fae53op0j_8vd3ce0301_file.jpeg

Uma adolescente de 15 anos teve o rosto desfigurado na cidade argentina de Juan Domingo Perón. Segundo o jornal Clarin Diário a irmã da vítima divulgou as imagens no Facebook contando que a irmã foi atacada por “ser bonita”. Ainda de acordo com ela as feridas psicológicas são ainda maiores “Agora você vFonte:Salvadornotíciasai ficar como o Chucky”, disse uma das agressoras no momento do ataque.

No Facebook a irmã da vítima contou que estava dormindo no momento do ataque, e que se deparou com sua irmã perdendo muito sangue. “Na noite passada, duas meninas cortaram o rosto e as costas da minha irmã e a polícia não fez nada. Desfiguraram seu rosto, uma é menor [de idade] e a outra é maior”, escreveu Yeni Gonzalez em sua conta no Facebook, segundo o Clarin.

Yeni disse que sua irmã foi atacada por duas vizinhas na noite de sexta-feira (26), quando voltava para casa, e que as agressoras vivem em um quarteirão próximo. “Estas duas que atacaram [minha irmã] vivem a um quarteirão de casa (…) todos nós sabemos quem são e onde vivem, inclusive, nos ameaçaram de queimar a [nossa] casa.”, contou. Para a irmã da vítima, o trauma psicológico machuca mais que o corte “Estas são as feridas. (…) Destruíram sua vida”, concluiu em uma entrevista a uma rádio local.

Fonte:Salvadornotícias

 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS