Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

VÍDEO: MOTORISTA SE DISTRAI COM PROSTITUTAS DE LINGERIE E BATE CARRO EM POSTE

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 05/09/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Duas mulheres tinham ido para a rua em Arcanjo, uma cidade na região de Arkhangelsk Oblast, noroeste da Rússia, vestindo apenas suas roupas íntimas e meias arrastão. A fim de garantir que os motoristas as notariam, uma das meninas começou a caminhar lentamente sobre a faixa de pedestres, para chamar atenção de quem passava, motivando uma segunda garota a se juntar a ela.

Um motorista ficou tão impressionado com o que viu, que pisou no freio e voltou em marcha ré para ver de pertos as garotas, terminando a manobra de maneira bizarra. Ele se distraiu e chocou a traseira do carro em um poste.

As travessuras das meninas estavam sendo filmadas em um telefone móvel pela testemunha Cornelius Kruglov, que mais tarde fez o upload do vídeo para o site russo de mídia social VKontakte.

Imagem6

Motorista se distraiu com prostitutas de lingerie e bateu carro de maneira bizarra em poste, sendo flagrado por câmera de homem que filmava o incidente.

Ele disse: “Eu perguntei como ele ia explicar isso para a companhia de seguros, mas ele não parecia interessado em discutir o assunto. Então eu enviei o vídeo para mostrar o que tinha acontecido, caso eventualmente, ele resolva procurar seus direitos.” (Do gadoo)

Confira o vídeo:

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS