Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

SITUAÇÃO VOLTA A FICAR TENSA NA REGIÃO CENTRAL DE SÃO PAULO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 16/09/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Felipe Resk/Estadão

Felipe Resk/Estadão

Depois de uma situação normalizada e a reintegração de posse já próxima de seu final, recomeçou a confusão na avenida São João, onde, desde o início da manhã, a Polícia Militar acompanha a retirada de moradores sem teto que ocupavam o prédio vazio de um antigo hotel. No momento, os integrantes de movimentos por moradia retiravam seus pertences do prédio, com a ajuda de caminhões cedidos pelo proprietário do imóvel.

O comando da PM afirmou não saber a motivação do reinício dos conflitos e nem se os responsáveis são os mesmos que agiram anteriormente. Durante horas, grupos organizaram confusões e saques em lojas nas proximidades do prédio desocupado. Um ônibus biarticulado e uma cabine de fiscais da São Paulo Transportes (SPTrans) foram incendiados. Outras duas cabines e telefones públicos foram usados como barricadas. A todo momento o grupo organizava um tumulto em algum ponto do centro.

De acordo com o comandante da Tropa de Choque, coronel Nivaldo César Restivo, suas equipes já se retiraram do local e não foram acionadas para retornar. Por meio da assessoria de imprensa, a Polícia Militar informou que o efetivo encaminhado para o local já estava deixando a área quando a confusão recomeçou.

 

Fonte:jb

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS