Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

PREVENÇÃO AO CRACK – AUGUSTO CASTRO DIZ QUE GOVERNO DO ESTADO NÃO PROMOVEU AÇÕES PREVISTA EM LEI

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 26/09/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Imagem1

Dep. Estadual :Augusto Castro

O deputado estadual Augusto Castro lamentou em sua rede social que o governo do Estado, no primeiro ano do DIA ESTADUAL DE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO AO CRACK, não tenha se programado para promover as atividades como previsto da Lei 12.952/2014, criada a partir de projeto de lei de sua autoria.

“Em vez de promover ações em todas as escolas da rede estadual, foram promovidas atividades apenas no auditório da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia e no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), no Terreiro de Jesus, em Salvador”, criticou o parlamentar, acrescentando que sua intenção, ao propor a criação dessa data na Bahia, foi de esclarecer, especialmente às crianças e aos adolescentes, os males que o crack vem causando aos jovens, às suas famílias e à comunidade.

A lei propõe ações em todas as escolas da rede estadual de ensino com o objetivo de motivar as crianças e os adolescentes para a importância de práticas esportivas, culturais e artísticas, tanto para uma vida saudável, como para a formação integral do ser humano, e sugere que sejam destacados exemplos de superação, evidenciando que qualquer jovem é capaz. ” É uma proposta que envolve, principalmente, a prevenção. E a forma com que o Estado tratou a data não priorizou isso”, argumentou Augusto Castro.

Informações:ASCOM/ Augusto Castro

 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS