Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

MORRE AMBULANTE BALEADO DURANTE CONFRONTO COM A PM NESTA QUINTA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 18/09/2014
                       
Foto: Ilustrativo

Foto: Ilustrativa

Um vendedor ambulante que foi baleado durante um confronto com a Polícia Militar na Lapa, zona oeste de São Paulo, morreu nesta quinta-feira (18).

O confronto ocorreu no fim da tarde desta quinta durante uma Operação Delegada, da Polícia Militar, que combatia a venda de produtos falsificados. Segundo a PM, na rua 12 de Outubro, policiais foram cercados e os ambulantes tentaram retirar o colete à prova de balas e a arma de um militar. Na confusão, o ambulante foi atingido na costela.

O policial também se feriu. Os dois foram socorridos ao Hospital das Clínicas, onde o ambulante morreu. A polícia não confirma a identidade da vítima e também não soube informar o estado de saúde do policial. Após o tumulto, lojas fecharam as portas, houve correria e depredações de orelhões e lixeiras. Manifestantes chegaram a montar barricadas em algumas ruas colocando fogo em lixo. (tn online)

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS