Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

GANHADOR DA MEGA-SENA É PRESO POR ESTELIONATO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 18/09/2014
                       
02

Foto:Divulgação

Um foragido da justiça e vencedor da Mega-Sena foi preso na tarde da última terça-feira (16) em Campo Largo, Curitiba, ao tentar ser extorquido por sua advogada. A Guarda Municipal chegou até o homem após uma denúncia vinda da própria família que estava suspeitando que ele seria sequestrado. O ganhador, não identificado, estava em uma agência bancária fazendo uma transferência para a advogada.

O vencedor da Mega-Sena ganhou um prêmio de R$ 7 milhões a cerca de um mês. Segundo informações do secretário municipal de Segurança em Campo Largo, Juscelino Bayer, o homem chegou à agência bancária com mais três pessoas e iria fazer uma transferência no valor de R$ 50 mil para a advogada. Ele afirmou que estava sendo ameaçado de morte pelas pessoas que o levaram.

O vencedor já havia sido julgado e condenado pelo crime de estelionato e estava foragido da justiça. A advogada já sabia da condenação do cliente e também do prêmio que ele havia recebido. A mulher foi presa e o vencedor da loteria deve ser transferido para o sistema penitenciário e não tem a chance de pagar fiança já que o caso foi julgado

Fonte:DM

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS