Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

A FAZENDA: PARTICIPANTE DO REALITY SHOW TEM PRISÃO DECRETADA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 24/09/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

O cantor Roy responde processo de pensão alimentícia, e pode sair do programa direto para a prisão

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um oficial de Justiça esteve na manhã de hoje, terça-feira, 23, em Itu, SP, onde fica “A Fazenda”, para tentar notificar o cantor num processo de pensão alimentícia. A produção do reality não permitiu a entrada do oficial de justiça para notificar Roy. Porém, a Rede Record já está ciente que o ex-Menudo está com sua prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia. O jurídico da Record já está tomando as medidas necessárias, vendo o que pode fazer sobre o caso. Existe o risco de Roy sair do programa direto para a prisão.

O porto riquenho está no Brasil há cerca de 13 anos. Na Bahia, onde manteve um casamento, Roy teve de prestar esclarecimentos à polícia após ser acusado de agredir a então companheira, em abril de 2011. Hoje o ex-Menudo mora no Paraná com Patrícia Rosselló, sua atual mulher. Em 2011, o cantor já respondia na Justiça brasileira por um processo de pensão alimentícia instaurado pela mãe de uma das cinco filhas que ele teve no país.

Na manhã desta terça-feira, dentro de “A Fazenda 7”, Roy disse ao colega de confinamento Marlos Cruz que não entrou no reality show por causa do prêmio de R$ 2 milhões que será dado ao vencedor do jogo. “Se eu ganhar, vou doar todo o dinheiro”, disse o ex-Menudo.

Roy era um dos integrantes do grupo musical ‘Menudo’ de Porto Rico, um espécie de boy band latina, criado em 1977 pelo produtor Edgardo Díaz.

 

Fonte: o povo

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS