Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

‘VAI PARA BAIXO DA TERRA’, DIZ GRACIELE A BERNARDO EM VÍDEO OBTIDO POR POLÍCIA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 26/08/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Graciele gravou imagens para mostrar atitudes do menino, diz delegada. Vídeo havia sido apagado do celular do pai, mas foi recuperado em perícia.
A delegada Caroline Bamberg, responsável pela investigação do Caso Bernardo, disse na manhã desta terça-feira (26) em Três Passos que a polícia obteve um vídeo com ameaças de Graciele Ugulini ao menino durante uma briga.
No fim da manhã, o G1 teve acesso à transcrição deste arquivo, que foi recuperado pela perícia no telefone celular de Leandro Boldrini, pai do menino e preso por envolvimento na morte. De acordo com a gravação, a madrasta disse que Bernardo iria “para baixo da terra”, enquanto o pai o mandava “calar a boca”.
O material será usado como principal prova pela acusação no processo da morte do menino, que tem a primeira audiência realizada no Fórum de Três Passos, no Noroeste do Rio Grande do Sul, nesta terça.
“Vamos ver quem vai primeiro para baixo da terra”, dizia Graciele nas imagens gravadas, segundo transcrição à qual o G1 teve acesso. Leia mais…

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS