Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

UNA: MESMO SEM O APOIO DA PREFEITURA, A FESTA DA CIDADE JÁ COMEÇOU

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 02/08/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Ontem, sexta-feira (01/08), começou a festa de micareta que é tradição de todos os anos pelos 02 de agosto, data de aniversário da cidade de Una. Mesmo sem a participação da administração pública municipal, a população se imobilizou para fazer a festa com o apoio dos Blocos, comerciantes e comunidade em geral.

O Blog GCM PEREIRA esteve entrevistando os foliões nesse primeiro dia de festa, e observamos que revolta é unânime pelo motivo que a prefeita não vem dando nenhuma importância para os eventos históricos do nosso município desde o inicio de sua gestão.
“Sinceramente não sei o que se passa pela cabeça da prefeita, em não fazer a festa da cidade, desde quando ela tomou posse vem dizendo que o município não tem dinheiro pra nada, aí eu pergunto: pra onde ta indo o dinheiro que vem todos os meses pra ser usado em pro da cidade?. se pelo menos ela estivesse trabalhando como deveria, talvez nós poderia até aceitar suas desculpas , todos sabemos que as obras que ta acontecendo em Una são através do Governo Federal , não tem nada sendo feito com recurso próprio. não é por isso prefeita que nossa cidade vai deixar de ser homenageada, nós moramos em Una, mas a senhora não pode dizer o mesmo até porque mora em Ilhéus, to mentindo?”  Desabafou o folião que pediu anonimato.
A programação do micareta será de 3 dias,  01, 02 e 03/08. Começou ontem sexta-feira , continua hoje sábado e vai até amanhã domingo.

Fotos.




Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS