Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

UNA: 1ª SESSÃO DO SEGUNDO SEMESTRE DA CÂMARA DE VEREADORES

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 13/08/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Aconteceu na noite dessa terça-feira (12), às 19h e 30min, a primeira sessão plenária do segundo semestre de 2014. Sob o comando do vice-presidente Antônio da Piruna. A sessão contou com a presença de dez vereadores, só quem teve ausente foi o presidente da câmara vereador Davi Cerqueira. A prefeita Diane não enviou nenhum representante nesse retorno dos trabalhos do Poder Legislativo.


Câmara Municipal de Una

( Sem Áudio) O vereador Profº Jorge, deu boas-vindas aos colegas vereadores nesse segundo semestre. Parabenizou a corporação da Guarda Civil Municipal de Una, por essa nova lei de Regulamentação e disse que a Guarda Civil Municipal de Una, é muito importante para a segurança pública do nosso município. 

Falou também sobre o novo Secretário de Educação escolhido pela prefeita Diane, Sr. René e que espera que o novo secretário tenha autonomia para colocar em pratica suas idéias, ao contrario dos outros secretários que não consegue desempenhar um bom trabalho porque a prefeita não dá autonomia nenhuma.
Ouça abaixo a fala dos vereadores em Áudio:
O Vereador Dilsinho, falou sobre o projeto das casas e informou que os beneficiários das casas já estão recebendo o Cartão da Caixa pra comprar Moveis, mas infelizmente os donos de lojas Una não são credenciados a Caixa por isso os beneficiários estão indo comprar seus moveis em outra cidade. 

 

O vereador Bico Fino, sem assunto ou talvez preocupado com a fala do vereador Tanda que não manda recado, “diz na cara”. bico fino parabenizou os pais pelo seu dia e se assentou pra esperar as “Cacetadas” do vereador Tanda.

O vereador Ailton, já chegou detonando mais um vez a gestão da prefeita Diane, segundo o vereador no aniversário da cidade foi uma vergonha, onde a prefeita inaugurou uma rodoviária sem concluir a obra, e que o estacionamento da dita rodoviária só dá pra estacionar “Galeota”.  

O vereador Tanda, não poupou criticas ao vereador Bico Fino, segundo Tanda, Bico Fino não tem responsabilidade nenhuma com o povo de Vila Brasil, onde bico fino se diz vereador e administrador de Vila Brasil, mas mora em Buerarema, quando tá no povoado fica com a roçadeira em frente a Igreja tirando foto pra colocar na Internet par dizer que tá trabalhando, mas o cemitério tá na capoeira.” Eu não não sou puxa-saco de prefeito” disse Tanda 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS