Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

SELEÇÃO BRASILEIRA DISPUTARÁ AMISTOSO COM JAPÃO NO DIA 14 DE OUTUBRO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 07/08/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

A CBF divulgou nesta quarta-feira que a seleção brasileira fará amistoso contra o Japão, em Cingapura, no dia 14 de outubro, no que será a quarta partida de Dunga em seu retorno ao comando da equipe.
O duelo acontecerá no recém-inaugurado Estádio Nacional, que tem capacidade para aproximadamente 55 mil pessoas. A princípio, o jogo será o terceiro do mexicano Javier Aguirre no comando dos Samurais Azuis, que em setembro encararão Uruguai e Venezuela, em amistosos.
O Brasil, por sua vez, terá como primeiro compromisso após o Mundial, o jogo com a Colômbia, no dia 5 de setembro. Quatro dias depois, o adversário será o Equador, em Nova Jersey.
Em 11 de outubro, acontecerá a disputa do Superclássico das Américas, contra a Argentina, em Pequim. Depois de encarar os japoneses, a seleção duelará com a Turquia, em 12 de novembro, em Istambul.
A CBF pretende aproveitar cada uma destas datas reservada para as seleções pela Fifa para realizar jogos da equipe olímpica. Os confrontos ainda não foram agendados, no entanto.
 Do Terra

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS