Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

NILDO SOM PARTICIPA DA CARAVA DE RUI COSTA NA REGIÃO SUL

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 22/08/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Do Blog: ATITUDE EM UNA
Aconteceu ontem pela tarde e noite  uma grande carreata que reuniu milhares de pessoas por diversas cidades da Região Sul da Bahia. Cumprindo propostas que constam do Programa de Governo Participativo elaborado pela campanha de Rui Costa ao governo da Bahia, a Caravana 13 percorreu os municípios  de Almadina, Coaraci, Itajuípe, Barro Preto, Itapé e chegou ao fim com um grande comício em Ibicaraí para mais de 4 mil pessoas. 

Rui disse em seu discurso que a região cacaueira vai entrar num novo ciclo de desenvolvimento, planejado e com sustentabilidade, e que a partir de 2015, quando ele for governador, diversos projetos serão implantados. Acompanhado do candidato a senador, Otto Alencar, Rui foi saudado por todos por onde passou e disse que irá governar em parceria com os municípios.

Lenildo, prefeito de Ibicaraí, lembrou da importância de se votar em Rui Costa, Otto e Dilma, bem como nos candidatos do time do ex-presidente Lula, segundo Lenildo, governo nenhum fez tanto pela Bahia quanto o governo de Jaques Wagner e nenhum presidente fez tanto quanto Lula e Dilma. 


Dentre os diversos benefícios dos governos petistas, para à região, está o asfaltamento e recuperação de diversas estradas, sendo um total de mais de 8 mil quilômetros de rodovias por todo estado, a implantação da Universidade Federal do Sul da Bahia, o Luz Para Todos e o Água Para Todos. Otto destacou também o PRONATEC, criado pelo Governo Dilma, que leva ensino técnico profissionalizante para jovens estudantes. 


Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS