Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

MENINO DE 8 ANOS TEM MÃOS GIGANTES QUE PESAM 13 QUILOS E MEDEM 33 CENTÍMETROS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 20/08/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Um menino indiano de apenas 8 anos de idade está deixando médicos intrigados por conta de uma anomalia rara. Kaleem tem mãos gigantes que juntas pesam cerca de 13 quilos e medem mais ou menos 33 centímetros. De acordo com o Daily Mail, o menino já nasceu com as mãos maiores do que o normal, mas de um tempo pra cá, sua condição só tem piorado.

“Não posso ir à escola porque o professor diz que outras crianças têm medo de mim. Muitos delas fazem bullying comigo”, disse o menino, que também tem um inchaço no peitoral e reclama não conseguir fazer tarefas simples, como amarrar os sapatos,  vestir as roupas e se alimentar.

A doença de Kaleem ainda não foi desvendada, mas os médicos acreditam que o menino tenha uma grave inflamação no sistema linfático ou sofra de um tumor benigno que faz seu corpo produzir tecido em excesso. Os médicos disseram para os pais de Kaleem que apesar das mãos gigantescas, ele goza de boa saúde, com funcionamento perfeito do coração e dos pulmões, porém, se as suas mãos continuarem a crescer, o sistema cardiovascular pode ser sobrecarregado, abreviando a vida do indiano.
Até onde sei, essa é uma condição extremamente rara. Não vi um caso semelhante em revistas médicas e na internet”, comentou Dr. Ratan, diretor do hospital para o qual o menino foi levado.

iBahia

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS