Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

JOVEM SUMIDO APÓS AÇÃO DE PMS FOI MORTO E CORPO ESTAVA DECAPITADO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 15/08/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão


Informação foi confirmada pelo Coronel Alfredo Castro, da Polícia Militar. Ele estava sumido há 13 dias; corpo foi localizado também sem as mãos.


O corpo do jovem Geovanne Mascarenhas de Santana, que estava desaparecido há 13 dias após abordagem policial no bairro da Calçada, em Salvador, foi identificado na noite de quinta-feira (14). A informação foi confirmada pelo coronel Alfredo Castro.
Em entrevista ao G1 na manhã desta sexta-feira (15), o coronel Alfredo Castro informou que o corpo foi encontrado no dia 5 de agosto, no Parque São Bartolomeu, que fica no bairro de Pirajá. O corpo foi localizado decapitado, sem as mãos e carbonizado. Segundo ele, a identificação só ocorreu na quinta-feira por causa do estado de decomposição. Ainda de acordo com Alfredo Castro, na madrugada desta sexta-feira foi solicitada a prisão dos PMs envolvidos na abordagem do jovem e eles serão conduzidos para a corregedoria ainda nesta manhã.

“A perícia constatou que o corpo era do jovem desaparecido. A mão e a cabeça estavam na mesma região onde foi localizado o corpo“, afirma o coronel Alfredo Castro. Na tarde desta sexta-feira, às 15h, o secretário de Segurança Pública vai realizar uma coletiva sobre o caso, segundo informou o coronel. Inicialmente ele havia informado que o corpo teria sido encontrado na noite de quinta-feira, mas a informação foi retificada por Alfredo Castro por volta das 10h05. Leia mais
Do G1

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS