Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

GUARDA CIVIL MUNICIPAL APREENDE DROGAS NO CENTRO DE CAMPINAS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 11/08/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Corporação da Guarda Civil Municipal de Campinas trabalhando no combate ao tráfico de drogas. 



















A Guarda Civil Municipal de Campinas (GCM), dentro da operação Centro Seguro, deteve na manhã da última quarta feira, 6 de agosto, um homem de 20 anos com sete porções de crack e R$ 210, no Terminal Central. O jovem negou ser dono da droga.
Também na manhã desse mesmo dia  quarta-feira, 06 de agosto  a equipe do CANIL DA GM apreendeu 31 porções de maconha, 37 pinos de crack e 42 flaconetes de cocaína, na mesma região do Terminal Central. A droga estava escondida perto de uma pedra e foi localizada com a ajuda do cão labrador Brad. Nesta ocorrência ninguém foi detido.
Os dois casos foram apresentados no 1º Distrito Policial (DP).
A Operação Centro Seguro ocorre diariamente desde 2013.

Fonte: campinas.sp.gov.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS