Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

EM BARRA DO CHOÇA, SOUTO DIZ QUE ASSASSINATOS NA BAHIA DIZIMARIAM CIDADE

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 01/08/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão
O candidato ao governo da Bahia pelo DEM, Paulo Souto, voltou a tratar sobre segurança pública, em comício em Barra do Choça na noite desta quinta-feira (31). De acordo com o líder oposicionista da coligação “Unidos pela Bahia”, lideranças locais relataram o crescente aumento no índice de violência na cidade do sudoeste baiano, tida antes como um município pacato. Segundo Souto, foi relatado que em apenas uma noite quatro fazendas foram assaltadas, quatro motos levadas e houve uma tentativa de homicídio.

“Nestes últimos sete anos e meio, 37 mil baianos foram assassinados. Esse número de vítimas de homicídios no estado é superior à população de Barra do Choça. Riscaram uma cidade deste porte do mapa da Bahia”, ao comparar o número de habitantes da cidade, que chegam a 35 mil pessoas, conforme IBGE.

Paulo Souto reafirmou seu compromisso em combater a violência que, segundo ele, se espalhou por todo o estado nos últimos anos. “Se eleito, vou tomar para mim a responsabilidade de resolver este problema. Reestabelecer a relação de confiança entre governo e polícia. Investir em tecnologia e inteligência, além de distribuir melhor e aumentar o contingente policial”, afirmou.

O demista disse ainda que a saúde será outra prioridade de sua gestão, caso seja eleito. “Pretendemos ajudar os municípios menores na gestão da saúde pública, de forma a desafogar os hospitais gerais que estão saturados”, anunciou Souto, que, junto a Joaci Góes (PSDB), candidato a vice, e Geddel Vieira Lima (PMDB), postulante ao Senado, se reuniu com profissionais da área de saúde, na manhã desta sexta (1º), em Vitória da Conquista. A chapa oposicionista ouviu o relato dos problemas enfrentados pelo setor e sugestões de medidas para resolvê-los.


Do Bocão News

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS