Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

CONFIRMADO: MARINA SILVA SERÁ A CANDIDATA À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA PELO PSB

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 16/08/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Após o encontro com Marina Silva em São Paulo, a cúpula do PSB confirmou sua candidatura no lugar de Eduardo Campos. Ela deverá ser anunciada oficialmente na próxima quarta-feira (20).
Até o novo presidente do PSB, Roberto Amaral, visto como o principal obstáculo para o acerto confirmou a escolha. “A candidatura de Marina contempla nosso projeto. Será uma solução de continuidade. O PSB indicará o novo vice”, disse em entrevista ao colunista Bernardo Mello Franco
Agora, o partido discute quem será lançado como vice na chapa. O deputado gaúcho Beto Albuquerque, hoje candidato ao Senado, indica que é favorito para a vaga.
Em entrevista a Josias de Souza diz: “Não estou reivindicando, mas eu posso ser” o vice da nova chapa. Segundo ele, o PSB não pode ter um candidato a presidente pensado em fazer um novo partido, para mudar de partido depois. “Marina tem que incorporar todas as propostas do Eduardo. Inclusive as questões de gestão.” Do 247

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS