Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

ASSALTANTES QUE ESPANCOU IDOSO VÃO PARAR NO XILINDRÓ

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 21/08/2014
                       


CAETITÉ – POLÍCIA CIVIL AGE RÁPIDO E PRENDE TRIO QUE ASSALTOU E ESPANCOU IDOSO NA ZONA RURAL
Foto: Giro
Foto Giro
A Polícia Civil de Caetité agiu rapidamente e prendeu três elementos que assaltaram um idoso, de 80 anos de idade. Após denúncia recebida, o Delegado Dr. Clécio Magalhães, determinou a realização de uma diligência, pelos agentes Alves e Wilson. As informações relatavam um assalto com requintes de crueldade.
 Segundo informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, três elementos invadiram a casa do idoso, na Fazenda Tanquinho, Distrito de Maniaçu, zona rural de Caetité. Os bandidos espancaram a vítima, procurando por dinheiro. Roubaram uma TV de 20 polegadas.

Os agentes policiais encontraram a prenderam os três bandidos na fazenda Cangalha. O trio foi identificado: Mateus Alves Marques Correia, conhecido Teteu, 19 anos, natural de Guanambi, residente no Centro de Maniaçu, considerado pela polícia como um indivíduo de alta periculosidade, que saiu de Guanambi por causa da guerra do tráfico.
 Nivaldo Vilas Boas de Oliveira, 21 anos, natural de Caetité, já responde a inquérito por roubo com a mesma violência; João Batista Dantas da Silva, 31 anos, natural de Caetité. Estes dois últimos residentes na Fazenda Cangalha. Junto com a TV, os policiais encontraram duas motos sem placas e adulteradas, várias peças de motocicletas desmanchadas, as armas brancas utilizadas no crime, e uma pequena quantidade de maconha. (Do Panorama Geral)


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

Instagram:  @unanewsba

Facebook: unanewsbahia

Kwai: @unanews.com.br

Grupo WhatsApp:  chat.whatsapp


UNANEWS.COM.BR 
11 ANOS COM VOCÊ

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS