Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

APÓS PREFEITO ASSASSINADO, VICE ASSUME EM ITAGIMIRIM

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 01/08/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Em uma sessão solene realizada na quinta feira (31), na Câmara de Itagimirim, Rogério Andrade foi empossado prefeito do município. O cargo estava vago desde a última quarta-feira (30) pelo falecimento do prefeito Rielson Lima, que sofreu atentado a tiros.

Segundo informou o advogado da Câmara Municipal, Fabrício Frieber, a cerimônia foi simples e sem formalidades. ‘A cidade está em luto, mas precisamos dar continuidade aos trabalhos da prefeitura e dentro da normalidade’, disse Fabrício.

Rogério Andrade, muito emocionado com a morte de Rielson Lima, de quem foi vice-prefeito por um ano e sete meses, sentiu desconforto durante a sessão que foi suspensa por 10 minutos para ele se restabelecer. Em seu discurso, Rogério afirmou o compromisso de dar continuidade ao governo e prometeu austeridade administrativa. O novo prefeito falou, ainda, que irá agendar uma reunião com os funcionários nomeados (cargo de confiança) e secretários, em breve, mas não mencionou o assunto.
Filiado ao PP, Rogério Andrade, 41 anos, é comerciante e foi vice-prefeito quando venceu as eleições de 2012 ao lado de Rielson Lima.


Fonte: Radar64

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS