Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

SELEÇÃO BRASILEIRA: COM 4 MUDANÇAS, FELIPÃO TESTA SELEÇÃO COM JÔ NA VAGA DE FRED

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 11/07/2014
                       
O presidente da CBF, Del Nero, revela que por ele Felipão permanece na seleção

No último treino da seleção brasileira na Granja Comary, o técnico Luiz Felipe Scolari promoveu quatro mudanças na equipe em relação ao jogo contra a Alemanha, na última terça-feira, para o duelo contra a Holanda, marcada para este sábado, às 17h, em Brasília. A atividade foi realizada em um campo reduzido.
De olho na seleção, Jô sai de campo por precaução após pancada no joelho (© AP)Contestado e vaiado pela torcida ao ser substituído durante o segundo tempo, o atacante Fred foi preterido na atividade por Jô, que ainda não teve uma oportunidade como titular com Felipão na Copa do Mundo. Ele entrou no decorrer dos jogos contra o México e Chile.
O treinador ainda testou mais três mudanças. Paulinho e Ramires, que entraram no segundo tempo da derrota para os alemães, treinaram nas vagas de Fernandinho e Hulk, respectivamente.
Já Willian, que era cogitado para ser titular contra a Alemanha, ganhou a vaga de Bernard. A titularidade do jogador do Shakhtar surpreendeu o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin, que criticou o treinador.
O zagueiro Henrique também treinou na equipe titular. No entanto, o jogador do Napoli substituiu o capitão Thiago Silva, que foi poupado da atividade. Ele fez exercícios físicos à parte, mas deve voltar ao time após cumprir suspensão.
Assim, a seleção brasileira treinou com Júlio Cesar, Maicon, Henrique, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires, Willian e Oscar; Jô.
O presidente eleito da CBF, Marco Polo Del Nero, culpa a escolha tática do técnico Luiz Felipe Scolari como a responsável pela humilhação que passou o Brasil diante da Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo. Mas deixa claro que, se depender dele, Felipão continua como treinador da seleção nacional.

Do jnet

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS