Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

PAULO SOUTO PARTIÇIPA DA MISSA DO VAQUEIRO EM CURAÇÁ

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 06/07/2014
                       
M ONTCURAÇA

O candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “UNIDOS POR UMA BAHIA MELHOR”, iniciou sua campanha eleitoral, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento da região do Semiárido. Na manhã deste domingo (06), em Curaçá, onde participou da tradicional Missa do Vaqueiro, ele afirmou: “Neste Sertão, região castigada, se formos eleitos, vamos trabalhar para melhorar as condições de vida dessa gente guerreira, com programas específicos, como o novo Cabra Forte, ainda melhor, e a construção de novas barragens”.
Ao ouvir as palavras do candidato da oposição, o vaqueiro Juraci Didió comentou que “a labuta do vaqueiro é dura e falta apoio do governo”. “Esse cabra (Paulo Souto) tem nas veias o sangue sertanejo, sabe do nosso sofrimento. Eu tô com ele”, disse Didió, com a aprovação de outros companheiros.
O candidato da oposição ao Senado Federal, Geddel Vieira Lima (PMDB), reiterou o compromisso da chapa com o Semiárido. “Serei o porta-voz de Paulo Souto em Brasília na reivindicação de recursos federais pro nosso Sertão”,disse, ao lado do vice Joaci Góes (PSDB).
O presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, postulante a uma vaga na Câmara Federal, também manifestou sua determinação de trabalhar pelo desenvolvimento do Semiárido no Congresso Nacional. “Vamos eleger uma grande bancada para que a voz do sertanejo seja ouvida em Brasília”, afirmou Aleluia.
O compromisso com a região do Semiárido foi confirmado também pelo candidato a deputado federal Cláudio Taboada, os deputados estaduais Elmar Nascimento (DEM) e Bruno Reis (PMDB), além do secretário de Educação de Salvador, Jorge Khoury, que acompanhavam a comitiva oposicionista em Curaçá.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS