Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

PARANAENSE ACERTA RESULTADO DE 7 A 1 E GANHA SOZINHO BOLÃO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 10/07/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Jovem paranaense crava 7 a 1 e ganha sozinho bolão com 148 mil apostas

Quando a Alemanha marcava seu quarto ou quinto gol contra o Brasil, na terça-feira (08), no Mineirão, milhares de torcedores espalhados pelo país diziam: ninguém vai acertar o bolão. 
Ainda mais com o resultado final e a goleada histórica de 7 a 1 Mas, por incrível que pareça, um torcedor de Maringá cravou o resultado exato em um bolão de uma emissora de TV com 148 mil apostadores e levou pra casa uma televisão de plasma.
O advogado Elton Sato apostou nos sete gols alemães e ficou surpreso. Até então, ele não havia acertado nenhum resultado até as semifinais, mas já tinha previsto que a Costa Rica iria eliminar os campeões mundiais Inglaterra e Itália. Ele conta que quando viu a escalação do time de Felipão resolveu apostar em um resultado maluco, já que o time não estava bem.
Na hora do jogo, assistindo com alguns amigos, todos ficaram surpresos com o apagão canarinho no primeiro tempo e, depois do quinto gol alemão, começaram a torcer para a goleada. Depois dos sete gols sofridos, restou ficar na torcida para o Brasil marcar o de honra, que veio com Oscar.

pr.ricmais.com

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS