Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

NUDEZ NO WHATSAPP: MÃE DENUNCIA FARSA CONTRA FILHA EM OLIVENÇA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 28/07/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Uma adolescente de Olivença, em Ilhéus, no sul baiano, descobriu que uma foto erótica de outra garota circula em grupos do WhatsApp com o nome dela ao lado.

No meio da semana, uma montagem também distribuída na rede social, a mesma imagem da garota nua foi colocada ao lado de uma foto de N.T.G., de 16 anos.

A mãe da garota, Carol Gemmal Tavolar, procurou o site Blog do Gusmão para denunciar a farsa. A mãe informou que a outra menina é um pouco parecida com a sua filha, mas, “tem seios maiores e não usa um piercing na boca”.

Ambas não têm certeza sobre a origem da fraude. Suspeitam que uma colega de escola associou a foto da menina nua ao seu nome e depois espalhou a montagem.

Ainda conforme o portal, a jovem tem frequentado as aulas e conta que “poucas pessoas da escola viram as fotos”, a diretora do colégio está entre elas. Carol Tavolar revela que o caso repercutiu mais em Olivença, distrito de Ilhéus.

Mesmo ciente de que não é Natália que aparece nua, a família está irritada com o assédio. Carmem Gemmal, avó da adolescente, descreve a cena que se repetiu à sua porta, nos últimos dias. “Chegam de carro na padaria [em frente à sua  casa] e olham, descem do carro e olham, fecham a porta e olham. Entram e saem da padaria olhando, uma agonia”, lamentou.

Do BocãoNews

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS