Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

DIZ NEYMAR:ÚLTIMA COISA QUE A GENTE BUSCA É DAR SHOW

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 02/07/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão
 NEYMAR COLETIVA SELEÇÃO BRASILEIRA (Foto: Gaspar Nobrega/Vipcomm)
Foto:divulgação
Após quatro partidas sem brilhar na Copa do Mundo, a seleção brasileira vai continuar jogando um futebol pragmático, e o atacante Neymar alertou nesta quarta-feira que a última coisa que o time quer é dar show.
“Nosso comprometimento é muito grande. Às vezes não é só festa, não é só 5 x 0, 4 x 0. O futebol hoje está muito igualado, muito difícil, e o time que se compromete mais, acaba vencendo, então é por isso que a gente chegou até aqui”, disse Neymar em entrevista coletiva na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), antes de embarcar para Fortaleza, onde o Brasil enfrenta a Colômbia, na sexta-feira, pelas quartas de final.

“Eu não quero dar show, a última coisa que a gente busca é dar show. A gente está aqui para vencer. Se tiver que só defender e ganhar o jogo de meio a zero, a gente vai ganhar. Não importa se a gente não vai dar chapéu, não vai dar caneta, se não vai fazer todo mundo rir. A gente não está aqui para isso, a gente está aqui para vencer”, completou.


Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS