Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

AÉCIO :” O PT ESTÁ À BEIRA DE UMA CRISE DE NERVOS”

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 21/07/2014
                       
Aécio reafirmou o compromisso não só com a manutenção, mas também com o aprimoramento de programas sociais, como o Bolsa Família.
O candidato à Presidência da República pela coligação Muda Brasil, Aécio Neves, visitou neste final de semana a região do Cariri, no sul do Ceará, onde assumiu o compromisso de investir fortemente em favor do desenvolvimento do Nordeste, ressaltando que irá “manter e aprimorar o programa Bolsa Família”.
Ataque de nervos
Em entrevista concedida logo na chega à Juazeiro do Norte, Aécio reafirmou o compromisso com programas sociais como o Bolsa Família e acusou o PT de fazer “terrorismo eleitoral”, espalhando boatos de que a oposição seria contra o programa. Para o candidato esse comportamento reflete um sentimento de medo do governo diante das recente pesquisas que apontam para a realização de um segundo turno.
“O PT está assustado com o que está vendo, com a rejeição às suas propostas. Eu diria que o PT é hoje um partido à beira de uma ataque de nervos”

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS