Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

UNA:MISSA E PROCISSÃO MARCAM SOLENIDADE DE CORPO CHRISTI NA IGREJA SÃO JOSÉ

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 19/06/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Foi realizada em Una nessa manhã de Quinta-Feira (19), na Paroquia São José da Diocese de Itabuna, a festa de Corpus Christi.

Os fiéis Católicos participaram de pregação, adoração, louvor e oração na celebração de Corpus Christi. O Padre Gilvan, que é muito querido por todos, presidiu a celebração na Solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo, logo após a Missa, os fiéis saíram em procissão pelas principais ruas da cidade, retornando para a escadaria da igreja.

O Padre Gilvan convidou para ir à frente da Igreja o Sr.Euzenito Varjão comandante da corporação da Guarda Civil Municipal. “Quero parabenizar e agradecer a Guarda Municipal pelo apoio nesse evento e parabenizar pelo excelente trabalho que a Guarda vem fazendo na segurança pública do nosso município”. Disse o Padre.

O Padre fez o encerramento concedendo a bênção do Santíssimo Sacramento.

O que chamou atenção das pessoas é que só duas autoridades do município estiveram participando do evento, foram eles: O Vice-Prefeito Nildo Som e o vereador Profº Jorge. Eram de se esperar nessa festa de tradição da Igreja Católica a presença da prefeita Diane, o que não aconteceu.

Vejam fotos:



Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS