Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

PAULO SOUTO, GEDDEL E AUGUSTO CASTRO É RECEBIDO POR MULTIDÃO EM ILHÉUS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 07/06/2014
                       
O pré-candidato ao governo da Bahia, Paulo Souto (DEM), e pré–candidato ao senado, Geddel Viera Lima (PMDB), participaram, ontem Sexta-Feira (06), do evento que reuniu os principais nomes da política na Bahia e região, entre eles o deputado Estadual Augusto Castro. O Clube Social de Ilhéus ficou pequeno com a quantidade de pessoas que foram prestigiar o evento.
Umas multidões de pessoas recepcionaram Paulo Souto e seus companheiros com aplausos, fotos, abraços e muita demonstração de alegria e carinho.
Dos 19 vereadores da Câmara de Ilhéus, sete vão apoiar Paulo Souto, com isso, o pré-candidato ao Governo do Estado vem recebendo grande adesão no município
Também, estiveram presentes nesse evento, vários lideres político de cidades vizinhas.  Zé pretinho da cidade de Una, foi recebido por Paulo Souto, Geddel  e Augusto Castro com muita alegria.

Fotos.


























Beto careca, Augusto Castro, Zé pretinho e Ailton vereador



Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS