Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanewsbahiauna@gmail.com

JULIO CÉSAR COLOCA O BRASIL NAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO MUNDO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 28/06/2014
                       
Com dois pênaltis defendidos por Júlio César e muita tensão para a seleção e para a torcida, o Brasil venceu o Chile nos pênaltis no Mineirão e a seleção está pronta para as quartas de final. Os primeiros 90 minutos da partida entre Brasil x Chile, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo, terminaram em igualdade e a prorrogação terminou sem gols.
Embora tenha aberto o marcador com David Luiz e criado pelo menos cinco chances claras de gol no primeiro tempo, a Seleção Brasileira cometeu um vacilo numa saída de bola pela lateral esquerda e permitiu a igualdade chilena, num chute cruzado de Alexis Sánchez, aos 31 minutos. Na segunda etapa, os chilenos foram melhores.
No tempo extra, o Brasil pressionou, mas a melhor chance foi chilena, num chute no travessão no fim da segunda etapa. Com isso, o público no Mineirão, em Belo Horizonte, e em todo o país fica com a tensão em alta. O vencedor do confronto entre Brasil x Chile encara, nas quartas de final, quem se sair melhor no duelo entre Colômbia x Uruguai, que jogam a partir das 17h, no Maracanã.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS