Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

INTRIGANTE: GAROTINHA MUMIFICADA HÁ 94 ANOS ABRE OS OLHOS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 05/06/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Os olhos de uma menina mumificada em 1920 estariam se abrindo e fechando sozinhos, na Itália. O que você acha que isso significa? A ciência explica ou seria algo sobrenatural?

Rosália Lombardo, uma criança de 2 anos, faleceu de pneumonia, em Palermo, Itália, em 1920, ou seja, há 94 anos. Seu pai ficou completamente desolado e chamou Dr. Alfredo Salafia para embalsamar o corpo da criança. O médico era um renomado embalsamador na época, famoso por ter estudado técnicas de mumificação nas tumbas faraônicas do Egito.

Há pouco tempo, o cadáver de Rosália foi encontrado nas Catacumbas Capuchinhas de Palermo. De todos os corpos achados, o da garota era o único que permanecia totalmente intacto. Acreditava-se que tudo isso se devia às técnicas de mumificação muito bem aplicadas pelo Dr. Salafia. Mas algo mais estaria por vir.

Uma câmera programada para registrar imagens de hora em hora foi posicionada de modo a fotografar a menina. Os olhos de Rosália estão se abrindo e fechando todos os dias e intrigando as pessoas que, muitas vezes, acabam achando que é ummilagre e a garota seria uma santa. Mas o que estaria realmente acontecendo? Por que é que a garota, mesmo mumificada há tanto tempo, mexe suas pálpebras dessa forma? Leia mais

Assombrado

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS