Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

HOLANDA MASSACROU E HUMILHOU A ESPANHA EM SALVADOR

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 13/06/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

A Fonte Nova não foi apenas o palco da melhor partida da Copa do Mundo até o momento, mas sim de um dos maiores jogos de toda a história dos Mundiais. Uma humilhação que será lembrada para o resto da história.

Holanda e Espanha, finalistas da última Copa se enfrentaram na Bahia e a Laranja Mecânica aplicou um 5 a 1 com uma atuação memorável de Van Persie e Robben. Melhor vingança da derrota em 2010, impossível.
Resumo do jogo
A partida começou bastante equilibrada, mas aos 25 minutos, o brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa, sofreu pênalti duvidoso e Xabi Alonso converteu. Os holandeses não se abateram e foram pra cima da atual campeã. E conseguiram o empate com um golaço de Van Persie, que se jogou na bola de cabeça após um lindo lançamento de Blind. 
Na segunda etapa, começou o show. Aos 7 minutos, Robben recebeu lançamento, tirou Piqué do lance e finalizou com categoria. 2 a 1. Aos 19, após cobrança de falta na área, o zagueirão De Vrij, que havia cometido o pênalti em Diego Costa, cabeceou livre na segunda trave e ampliou. O quarto gol foi bizarro. Iker Casillas dominou mal uma bola recuada pela defesa, Van Persie, esperto no lance, roubou e fez o quarto. Já estava decretada a goleada.
O golaço
Mas pra fechar com chave de ouro, já próximo do fim da partida, a Holanda roubou a bola na defesa, Robben recebeu lançamento, mesmo saindo atrás na corrida, ganhou de Sergio Ramos, deixou Casillas no chão e com muita calma colocou para o fundo da rede. 5 a 1 e alma lavada.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS