Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

AUGUSTO CASTRO E DEMAIS OPOSICIONISTAS FAZEM VELÓRIO DA DEMOCRACIA NA ASSEMBLEIA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 03/06/2014
                       

 A bancada do governo e o presidente da Assembleia Legislativa foram surpreendidos com a entrada de um caixão fúnebre carregado pelos parlamentares da Oposição. Era o protesto pelo “enterro da democracia” ocorrido durante a escolha e votação do nome para compor o quadro de conselheiros do Tribunal de Contas do Estado. Denúncias apontam que deputados do governo foram obrigados a votar em Zezéu Ribeiro e, inclusive, a fotografar o voto.

O deputado Augusto Castro (PSDB), que participou do protesto, disse que a Oposição não poderia ficar calada enquanto a Constituição Estadual e o regimento Interno da Assembleia são rasgados pelo bancada da situação para agradar o governo do PT. A bancada oposicionista distribuiu à imprensa uma carta aberta explicando o protesto.
Fotos.

 


Carta Aberta


Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS