Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

PAULO SOUTO DIZ: “O PT É UM PRODUTO DE VALIDADE VENCIDA”

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 11/05/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Aconteceu na tarde de sábado (10) na cidade de Itabuna, o evento na AFI – Ação Fraternal de Itabuna, apresentação dos pré-candidatos à chapa majoritária para as eleições de 2014. 

Estiveram  presentes o pré-candidato ao governo do estado, Paulo Souto (DEM), Geddel Vieira Lima (PMDB) pré-candidato ao Senado, o prefeito de Salvador ACM Neto, o deputado estadual Augusto Castro e demais lideranças.

O pré-candidato oposicionista ao governo do estado, Paulo Souto (DEM), foi recebido com uma grande festa pelo povo de Itabuna e região, e demonstrou muito confiante em vencer as eleições para governar a Bahia.

Paulo Souto, em seu discurso disse que a fabrica da Kildare fechada e abandonada é a prova da omissão do governo PT, e disse mais: “O PT é um produto de validade vencida que precisa sair da prateleira para não continuar fazendo ainda mais mal ao povo da Bahia e do Brasil”, afirmou o pré-candidato oposicionista ao Governo do Estado, Paulo Souto, sendo bastante aplaudido pelo público que lotou a AFI.

Foto Slides


Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS