Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

FAMÍLIAS DEVOLVEM SAQUES E LOTAM DP DE PRODUTOS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 17/05/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Técnicos fazem perícia em uma das lojas do Supermercado Arco Íris, saqueada na quarta-feira
     Técnicos fazem perícia em uma das lojas do Supermercado Arco Íris, saqueada na quarta-feira

Recife (AE) – Em vários municípios da Região Metropolitana do Recife, moradores procuraram, durante todo a sexta-feira,  as autoridades policiais para devolver eletrodomésticos, eletrônicos e outros bens furtados nos saques realizados durante a greve da PM. Na cidade de Abreu e Lima, uma das mais atingidas pela onda de arrastões e violência, pelo menos 15 famílias procuraram a delegacia da cidade para entregar os produtos. Apesar da volta da PM às ruas, com apoio da Força Federal e do Exército, ainda há registro de problemas isolados.

Segundo dados do balanço da Polícia Civil divulgado ontem, 234 pessoas foram detidas por agentes da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), durante os quase três dias de paralisação da polícia. Desse total, 102 foram autuadas em flagrante por furtos, roubos, perturbação do sossego, porte ilegal de arma de fogo e dano qualificado. Pelo menos 30 episódios de saque e 15 arrastões foram registrados.

De acordo com informações da Secretaria de Defesa Social (SDS), a Força Nacional deverá permanecer no Estado pelo menos até o dia 29. O assessor de comunicação do Comando Militar do Nordeste, major Danilo Hereda, informou que existem cerca de mil homens do Exército reforçando a segurança. Leia mais.

tribunadonorte 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS