Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

OPORTUNIDADE:SENAI OFERECE CURSOS GRATUITOS EM ILHÉUS E ITABUNA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 13/04/2014
                       
Esta é uma ótima oportunidade para fazer um curso técnico do Senai.

Esta é uma ótima oportunidade para fazer um curso técnico do Senai.

Na próxima segunda-feira 14, o Senai vai abrir inscrições em cursos técnicos gratuitos. São 4.191 vagas para toda a Bahia. Ilhéus e Itabuna estão entre as cidades contempladas. 
Em Ilhéus, o Senai oferece 40 vagas no curso matutino de Eletrônica de Manutenção Industrial. Requisitos: Ensino Fundamental completo e idade entre 14 e 21 anos. 


Em Itabuna, são 80 vagas nos cursos vespertinos de Auxiliar Administrativo (40) e Eletricidade de Redes de Distribuição (40). As oportunidades são para pessoas que estão no ensino médio e tem entre 17 e 21 anos. 
A inscrição é gratuita e deve ser feita no site da FIEB. Atenção: conforme o edital (acesse aqui), as inscrições serão encerradas quando for atingido o número de 10 inscritos por vaga.  Portanto, é importante inscrever-se no início da segunda-feira. O prazo acabará no dia 2 de maio. 

Os candidatos realizarão a prova do processo seletivo no dia 18 de maio (domingo).
Informações: Blog do Gusmão

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

Instagram:  @unanewsba

Facebook: unanewsbahia

Kwai: @unanews.com.br

Grupo WhatsApp:  chat.whatsapp


UNANEWS.COM.BR 
11 ANOS COM VOCÊ

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS