Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

LUTO NO ESPORTE: APÓS PASSAR MAL EM AVIÃO, NARRADOR LUCIANO DO VALLE MORRE AOS 66 ANOS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 19/04/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Narrador estava em Uberlândia para transmitir jogo entre Atlético e Corinthians
Luciano do Valle morreu aos 70 anos após passar mal em voo (Rede Bandeirantes/Divulgacao )
Luciano do Valle morreu aos 66 anos
 após passar mal em voo

Morreu na tarde deste sábado, aos 66 anos, o narrador esportivo Luciano do Valle. Ele narraria neste domingo a partida do Atlético contra o Corinthians, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e começou a passar mal no voo. O corpo de bombeiros da cidade foi acionado às 14h50.

Segundo os militares de Uberlândia, Luciano do Valle passou mal no avião, que vinha de São Paulo e foi atendido por um médico que estava no voo. Eles entraram em contato com a torre de comando do aeroporto, que acionou os bombeiros. Ele foi levado para a ambulância do terminal aeroviário, onde foi recebido pelos bombeiros, mas já chegou sem vida ao Hospital Santa Genoveva.

Em entrevista à TV Band, o jornalista Fernando Fernandes, que acompanhava Luciano no voo, disse que, antes de embarcar, ele já tinha reclamado de dores nas costas mas, mesmo assim, decidiu seguir para Minas Gerais. Durante a viagem, Fernandes, que estava em um assento mais distante, percebeu que o narrador transpirava muito. 


Um cardiologista de Uberlândia que estava no avião se ofereceu para atendê-lo.
 Ele examinou a pressão e os batimentos cardíacos do narrador. Ainda na entrevista, o repórter explicou que do Valle já respirava com ajuda de aparelhos no trajeto para o hospital. A morte foi constatada às 16h15. As causas ainda estão sendo apuradas.

O médico que atendeu do Valle no avião, identificado como doutor Roberto, disse à emissora de TV que o narrador teve uma morte súbita. “As hipóteses vão desde uma disseção de aorta, uma embolia pulmonar, um infarto muito grande, mas que só podem ser esclarecidas com a necropsia. A caracterização clínica é isso. É morte súbita”, explicou. “O que nos conforta são esses dois aspectos que o Fernando comentou e nós testemunhamos: ele não sofreu e teve a assistência que precisava”, finalizou.

Informações: Superesporte.com

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS