Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

SINDIHOTEL:AMANHÃ ASSEMBLEIA GERAL EM COMANDATUBA COM TODOS OS FUNCIONÁRIOS DO HOTEL TRANSAMÉRICA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 24/03/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

O SINDIHOTEL SOLICITA PARTICIPAÇÃO DO MINISTERIO DO TRABALHO E EMPREGO (MTE), PARA INTERMEDIAR NEGOCIAÇOES COLETIVA DE TRABALHO 2014, JUNTO AO  HOTEL TRANSAMÉRICA.


O bom relacionamento que sempre existiu entre, o Sindihotel (Sindicato dos trabalhadores em hotéis) e Hotel Transamérica nas negociações de ACT, parecem ter fim, a mesa negociadora não se entende, não avança e o Sindicato procura o MTE para intermediar.

Caso não haja avanço, o Sindihotel não descarta a possibilidade de pedir a participação do Ministério Publico do Trabalho (MPT).

Na oportunidade, o Sindihotel convida todos trabalhadores e trabalhadoras, para participar da assembleia geral que será realizada em Comandatuba, nesta terça-feira 25.03.2014 às 14:00h, onde será informado como andam as negociações do ACT.
Atenciosamente;

João Aquino

Diretor Presidente – Sindihotel

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS