Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

PAI É MORTO AO TENTAR DEFENDER O FILHO EM EUNÁPOLIS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 24/03/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Um pintor foi morto depois de tentar defender o filho adolescente no município de Eunápolis, extremo Sul da Bahia. De acordo com informações da polícia, Marcos Alves Borges, 34 anos, foi morto com uma facada acima no peito e outra na costela.

O autor dos golpes foi identificado como Romário Fernandes da Silva, 27 anos, atual companheiro da ex-mulher e padrasto do filho de Marcos. Para o Radar 64, testemunhas informaram que a mulher ligou para o pintor para informar que o atual companheiro teria agredido o garoto de 17 anos.

Quando seguia para o local, o homem foi surpreendido pelo suspeito que atacou a vítima com uma faca. Marcos foi golpeado duas vezes e morreu no local. Romário fugiu logo após o crime com a ajuda do irmão.

A ex-mulher de Marcos ficou em estado de choque. O garoto foi atingido por um copo na cabeça arremessado pelo padrasto durante a briga. Ainda segundo as testemunhas, as constantes agressões do de Romário com a mulher fez que o jovem reagisse e provocasse a briga.

O suspeito permanece foragido e a polícia local investiga o assassinato. O corpo de Marcos foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e será sepultado nesta segunda-feira (24).


bocãonews

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS