Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

CENA DE MULHER SENDO ARRASTADA POR VIATURA ‘CHOCA’ COMANDANTE DA PM-RJ

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 18/03/2014
                       


Cláudia Silva Ferreira foi baleada no Morro da Congonha, em Madureira. Policiais a colocaram no porta-malas da viatura para levá-la ao hospital.


O comandante-geral da Polícia Militar, José Luis Castro Menezes, afirmou nesta terça-feira (18) no Bom Dia Rio afirmou que a cena de Cláudia Silva Ferreira sendo arrastada por um carro da PM é ‘chocante’. 
A auxiliar de serviços gerais morreu no domingo (16) após ser atingida por uma bala perdida no Morro da Congonha, em Madureira, no Subúrbio do Rio. Policiais a colocaram no porta-malas da viatura para levá-la ao hospital, mas o compartimento abriu e ela ficou pendurada por um pedaço da roupa.
“Para nós também é uma cena muito chocante.Nós somos solidários a família da senhora Cláudia, também ficamos consternados ao assistir aquela cena”, afirmou Menezes.
Depois de baleda, Cláudia Ferreira foi colocada no porta-malas da viatura. Segundo o comandante-geral da PM, o procedimento dos policiais deveria ter sido diferente.Leia Mais.
G1

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS