Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

CANAVIEIRAS: FILHO MATA PAI E MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 02/03/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Hoje, sábado (01) pela manhã, na região de Ouricana, numa propriedade rural denominada Estrela Dalva, o agricultor José Bispo da Silva, 68 anos, foi assassinado marteladas e tiros de espingarda. O crime aconteceu com requintes de crueldade, por volta das 07 horas da manhã, mas a polícia só foi comunicada do fato por volta das 10 h. Além de matar o pai Paulo Sérgio arrastou o corpo até um lugar de difícil acesso, onde o enterrou, se escondendo em seguida. O assassino, ainda cortou os órgãos genitais da vítima e os  introduziu na barriga do mesmo. O autor do crime ainda amarrou outros dois irmãos, dizendo que também iria matá-los, mas as vítimas conseguiram escapar e acionaram a polícia.


Policiais civis e militares deslocaram ao Distrito para atenderem a ocorrência, quando chegaram foram recebidos à tiros pelo homicida que correu e se escondeu em sua casa, num local de difícil acesso, no meio do brejo. 


Encurralado, recebeu a guarnição a tiros que no revide atingiu o acusado que também veio a óbito. 
O assassino de nome Paulo Sérgio Bispo da Silva, 34 anos, parece ter pre-meditado o crime, pois quando foi encontrado, estava com um colete à prova de balas improvisado com chapas de aço e couro de boi, uma faca amarrada às mãos e três espingardas carregadas, além de farta carga de munição. 


Não se sabe, até agora, a motivação do crime.

Informações: Blog sargento vitorino

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS