Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

SINDGUARDAS-BA: GUARDA MUNICIPAL DE CAMACÃ PODERÁ ENTRAR EM GREVE DIA 20

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 18/02/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão
SINDGUARDAS-BA – Prefeita Ângela Castro foi oficialmente comunicado sobre a greve de advertência da Guarda Municipal, programada para quinta-feira (20).

De acordo com o diretor do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia, Delmo Souza, o ofício foi protocolado na manhã desta Segunda feira (17), na Prefeitura de Camacã, Ministério Público Estadual em Camacã e no Ministério Público do Trabalho na cidade de Itabuna. “Estamos obedecendo a todos os trâmites necessários para dar legalidade ao ato dos servidores da GM, inclusive dando conhecimento sobre a ação com 72 horas de antecedência”, destacou.

No documento protocolado, é mencionado que foi deliberado na assembléia geral da categoria, realizada no último dia 14, dando esse prazo, para terem suas reivindicações atendidas pela administração municipal. “Eles deixam claro que, se, após esse prazo, não conseguirem entrar em acordo com a administração pública, entrarão em estado de greve até que a situação seja sanada”, explicou.


Informações: Gcm Delmo

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS