Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

SINDGUARDAS-BA: GUARDA MUNICIPAL DE CAMACÃ PODERÁ ENTRAR EM GREVE DIA 20

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 18/02/2014
                       
SINDGUARDAS-BA – Prefeita Ângela Castro foi oficialmente comunicado sobre a greve de advertência da Guarda Municipal, programada para quinta-feira (20).

De acordo com o diretor do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia, Delmo Souza, o ofício foi protocolado na manhã desta Segunda feira (17), na Prefeitura de Camacã, Ministério Público Estadual em Camacã e no Ministério Público do Trabalho na cidade de Itabuna. “Estamos obedecendo a todos os trâmites necessári

os para dar legalidade ao ato dos servidores da GM, inclusive dando conhecimento sobre a ação com 72 horas de antecedência”, destacou.

No documento protocolado, é mencionado que foi deliberado na assembléia geral da categoria, realizada no último dia 14, dando esse prazo, para terem suas reivindicações atendidas pela administração municipal. “Eles deixam claro que, se, após esse prazo, não conseguirem entrar em acordo com a administração pública, entrarão em estado de greve até que a situação seja sanada”, explicou.


Informações: Gcm Delmo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

Instagram:  @unanewsba

Facebook: unanewsbahia

Kwai: @unanews.com.br

Grupo WhatsApp:  chat.whatsapp


UNANEWS.COM.BR 
11 ANOS COM VOCÊ

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS